quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apresentações......







Me chamo Renata ,tenho 24 anos,atualmente estou com obesidade grau I.Resolvi de uma vez por todas adotar um estilo de vida saudável e emagrecer.
Cansei de me olhar no espelho e não gostar do que estou vendo,tenho 1,63m, hj pela manhã me pesei e vi 86,4 pela 1º vez na minha vida,ano passado terminei o ano com 78,00 de lá para cá engordei 8,0 kg...
Estou triste,parece que estou presa ao meu próprio corpo ,resolvi tomar uma atitude,comida nenhuma vale a infelicidade que estou sentindo.
O ano novo está chegando,quero começa-lo com força total, nenhuma festa vai me fazer sair do meu objetivo.
Irei compartilhar passo a passo da minha batalha contra a obesidade....espero ajudar  receber ajuda tbm....Esse vai ser um espaço de motivação para eu não desistir no meio do caminho.


Então é isso..


Beijos


Renata..

Um comentário:

Arizinha disse...

Olá Renata,

Meu nome é Ariana também estou fazendo um blog com minha Irmã Van (Be Happy)afim de compartilharmos nossos sucessos e dificuldade no emagrecimento.
Me identifiquei muito com sua história, também tenho 1,63m e tenho o objetivo de perder 24 kilos esse ano. Não é o suficiente mas já será maravilhoso!

Desejo muito sucesso para você! E para nós!

Abraços, Feliz Ano Novo!