sábado, 13 de outubro de 2012

Eu voltei agora pra ficar....

Madrugada e eu não consigo dormir......

Faz um tempinho que não faço nenhuma postagem,porém nesse tempo entro religiosamente TODOS OS DIAS,no blog de vcs....Resolvi voltar pois vi que sem o blog,sem o apoio de vcs não estou conseguindo seguir rumo ao meu objetivo,vamos a alguns dados para atualizar meu status ..rsr
Engordei,nesse ultimos meses gosto nem de lembrar kk :( tomei coragem e me pesei hoje) 86.9 recordeeeee.....triste mais fazer o que né? colhemos o que plantamos..

Hoje dia das crianças e meu celular que tinha apenas uma semana foi roubado de dentro da minha casa ,como pode?e o pior é que tenho que pagar né,,parcelado...ngm merece sninf ,porém na compra fiz um seguro contra furto e roubo e eles restituem 70% do valor melhor que nada ..


Então voltei com foco ,e com vontade de vencer ,sem pressões ,vou atualizar meu peso todo sábado...

Ensaiei essa volta ,mas não tive forças...agora encontrei...então é isso




bjos

Nenhum comentário: