domingo, 14 de outubro de 2012

Desabafo

stress- O stress é uma tensão física ou psicológica fora do habitual, que provoca um estado ansioso no organismo.


Ultimamente estou me sentindo muito irritada ,e desconto tudo na comida ,ou seja,estou comendo minhas emoções.Sei que o fato de eu estar gorda,minha auto estima baixa contribui para isso,fora algumas situações pessoais que estão no limite e não consigo dar fim.
Tenho a consciência que tenho que ser forte ,e que mudar só depende de mim.Dia 20/10 faço e 25 anos e estou a 4 anos nessa infelicidade com meu corpo ,com essa vergonha de encontrar pessoas que me conheceram magra.
(Apesar de ter um passado onde era obesa com maios ou menos 13 anos ,consegui emagrecer e manter.) 
Tenho que me focar no meu objetivo que é sair da casa dos 80,0 até o final do ano...


então é isso..



Um comentário:

kelen disse...

RENATA FORÇA NO RECOMEÇO !!!
TBM ESTOU NESSA DE RECOMEÇAR DEPOIS DE TER ENGORDADO ALGUNS KILINHOS , MAIS QUER SABER AINDA DA TEMPO DE SAIR DA CASA DOS 80 AINDA ESTE ANO
FORÇA PRA NÓS
ÓTIMA SEMANA PRA VC QUE SEJE DE VITORIAS